É engraçado exatamente como seis meses são utilizados para o conceito de coisas de modificações da bolsa. Quando vi as sacolas com franjas no show de passarelas Marc Jacobs Spring 2010, fiquei um pouco inseguro. Forneceu muito mais tempo me familiarizar com o design, no entanto, eu meio que gosto das malas. Não tenho certeza se é que simplesmente acabei renunciado à existência deles ou, já que tenho carinho por eles, no entanto, vou optar por este último.
O muito exemplo prototípico desta coleção é o Hobo Marc Jacobs Boho, assim como eu acredito que também é o mais forte. Eu acredito que posso estar certo quando previ na minha avaliação preliminar das sacolas de que a franja seria um pouco encurtada para o varejo, bem como isso permite que a ilusão de cesta da bolsa ocupe o centro do palco sem a produção de couro pendurada, grande parte de uma distração.
Para mim, a capacidade dessa bolsa de produzir uma versão elegante de couro de um palha possui quase todo o seu empate. Sacos de palha dos principais designers podem ficar desagradáveis, assim como eu prefiro pagar um pouco mais por uma versão de couro tecida qualquer tipo de dia da semana. A variação de cor nas duas camadas de couro é melhor – sutil o suficiente para manter um perfil de cores um tanto natural, porém ainda diferente, o suficiente para fazer você querer descobrir exatamente como a bolsa foi construída.
Depois, há o assunto da margem. É o único elemento da bolsa que muitas pessoas reclamaram, no entanto, checou no contexto de se aproximar do clima quente, ela parece apropriada e divertida, em vez de um pouco boba, como fez durante o show de setembro (talvez, apenas um um pouco). Eu gostaria se a alça da bolsa fosse couro em vez de correias de nylon, no entanto, certamente se sentirá bastante confortável no ombro. Então, quem será o primeiro a pegar um desses? Obtenha com Bergdorf Goodman por US $ 1795.