O renomado Louis Vuitton Fast é rapidamente reconhecível e comumente adorado. Como uma das bolsas mais conhecidas, o jejum é reinterpretado temporada após temporada em uma série de interpretações de Marc Jacobs, bem como sua equipe de acessórios. Eu sempre olho para o que eles criarão, assim como algumas versões não são do meu gosto, eu sempre descubro pelo menos um casal que é.
Nesta temporada, tenho visto o Louis Vuitton Leopard Speedy, uma bolsa que embala um toque animalista em uma forma que eu já amo. Realidade seja dita, eu gosto de sacos de impressão de leopardo em geral; Eles adicionam o VA-VA-voom ideal a uma roupa, além de escolher minhas estampas de animais para estar nos meus acessórios. Como isso é rápido, a bolsa possui todos os toques rápidos necessários, como guarnição de pele de bezerro e hardware de prata envelhecido. A diferença é o padrão de leopardo de Stephen Sprouse no Jacquard Têxtil aveludado, que realmente dá vida à bolsa.
Eu gosto de Louis Vuitton, assim como eu gosto do Speedy, no entanto, eu desejo que essa bolsa tenha uma opinião opcional na cinta – então eu realmente pensaria em caçá -la. O jejum está implícito para ser portátil, bem como, enquanto isso funciona para algumas situações, normalmente é muito mais um incômodo do que não. As tiras sempre simplificam uma bolsa, assim como quando o jejum tem esse benefício adicional, é uma bolsa para a qual o outono de cabeça sobre os saltos. Esta versão custa US $ 2.760 através da Louis Vuitton.