Interning ou Trabalhando em uma cidade grande pode parecer um sonho que se torna inúmeras, mas nas últimas semanas eu aprendi que leva alguns adaptados antes que você possa prosperar completamente. Eu vivi a maior parte da minha vida no meu confortável subúrbio sudoeste de Chicago, então no meu primeiro dia de interior, tive plena confiança em minhas habilidades para navegar pela cidade porque eu tinha ido lá com frequência.
Eu estava errado.
Há uma diferença substancial entre indo para a cidade por diversão com amigos e interiores independentemente na cidade. Eu não só aprendi muito sobre marketing e mídia social através deste estágio, mas também aprendi a se tornar um verdadeiro Chicagoan. Assim, aqui estão as minhas três primeiras sugestões para o Interning ou trabalhando na cidade de Chicago.
1) Conheça sua rota Metra e L para o deslocamento.
É preciso um passeio de Metra de Hour e uma viagem de 45 minutos para chegar a Logan Square para mim, então é sempre uma aventura. Sim, tenho sido culpado de sair do erro l parar algumas vezes e ter que trabalhar apenas para fazer isso na hora. Eu também gastei quase 20 minutos tentando descobrir como comprar um cartão Ventra. Minha orientação é mapear sua rota de l em mapas no seu telefone. Além disso, reserve o tempo antes do primeiro dia de trabalho para ir para a estação L e comprar um cartão Ventra.
2) Não esqueça seu carregador de laptop ou outras necessidades para o trabalho.
Nunca é divertido começar a trabalhar e abrir seu laptop só para ver que você tem 10% à esquerda na sua bateria, então descobrindo que você deixou seu carregador em casa. Um laptop é vital no escritório de Brynn Capella com todos os Photoshop, Excel e outros programas que são utilizados diariamente. Felizmente, Brynn ou os outros estagiários têm um carregador para ser emprestado, mas isso nem sempre é o caso. Além disso, não se esqueça de um guarda-chuva que funciona. Certa vez, passei 20 minutos em um dia chuvoso para trabalhar tentando descobrir como abrir meu guarda-chuva que estava tristemente quebrado.
3) Vista bem, mas confortavelmente.
Sempre evite aquela saia branca favorita ou vestido seu, pelo menos na cidade de Chicago. Eu aprendi inúmeras vezes que caminhar em torno de sua saia ou vestido soprando é muita ansiedade para lidar. Também calças brancas podem parecer muito boas, mas a sujeira é uma coisa! Sentado naquele banco esperando por seu l pode resultar em pesar instantâneo. Depois de passar 10 minutos limpando-os, coloquei minha bolsa no meu colo e tive que passar mais 10 minutos porque eu não percebi que também havia colocado minha bolsa naquele banco. Oops! Além disso, os sapatos confortáveis são os deveriam com toda a caminhada que é obrigada a ocorrer na cidade.
Você vai me agradecer mais tarde para essas dicas! Mas muitos importante, minha melhor orientação é tomar a cidade o máximo possível! Não tenha medo de jantar ou bebidas depois do trabalho com os amigos. Essa é a melhor parte sobre estar na cidade.
Boa sorte!!
Compartilhar isso:
Clique para compartilhar no Twitter (abre na nova janela)
Clique para compartilhar no Facebook (abre na nova janela)
Clique para compartilhar no Pinterest (abre na nova janela)
Clique para compartilhar no Tumblr (abre na nova janela)
Assim:
Como carregar …
Voltar com Brynnjanuary 21, 2018in “Chicago”
Aprenda, crescer, discoteca 11, 2015in “moda”
Embalando meu Bagsaugust 28, 2016in “Chicago”