nos últimos anos, as marcas de moda de luxo estão jogando um jogo de tag em constante mudança, você é isso. Um dia, um designer é e no outro não. E enquanto, há três anos, Clare Waight Keller foi a escolha de Givenchy, hoje ela está fora.
Foi anunciado hoje cedo que a diretora criativa da Givenchy, Clare Wighight Keller, estaria deixando seu cargo na casa de design francesa depois de apenas três anos. Waight Keller foi a primeira mulher a ser nomeada diretora artística da renomada marca francesa, e a designer foi ao Instagram hoje para expressar seus sentimentos sinceros, afirmando a honra de dar uma nova vida ao legado de Givenchy. Ela continuou agradecendo a seus colegas escrevendo “sem todos vocês, eu não poderia ter trazido minha visão para Givenchy à vida de uma maneira tão impressionante”. Ela terminou sua nota expressando emoção sobre um novo capítulo, mas deixou de dizer o que esse capítulo implicaria.
Waight Keller foi responsável pela criação de vários novos designs de bolsas para a Givenchy, incluindo o GV3 e a mística. De acordo com o The New York Times, a empresa controladora LVMH anunciou em comunicado que a coleção de outono de 2020 do designer, mostrada na Paris Fashion Week, em março, seria a final da Givenchy. A marca ainda não nomeou uma substituição.