Eu acredito nos ciclos de vida da bolsa ultimamente, assim como me ocorreu que a maioria de vocês provavelmente não tem as restrições de área que aqueles de nós que on -line na cidade de Nova York têm. Mesmo em um apartamento especialmente espaçoso, o armazenamento é de um prêmio, assim como isso significa que eu não posso manter todas as coisas que posso ter mantido se ainda residia na Geórgia, além de ter um closet.
Não penso em mim mesmo um colecionador de sacolas; Em vez disso, sou apenas alguém que gosta deles. Eu compro coisas que acredito que vou utilizar rotineiramente ou que quero preencher um espaço específico no meu arsenal, bem como quando eu fico mal de algo ou é tão bem usado um amigo ou envie -o para uma loja de caridade como trabalhos de habitação.
No meu antigo apartamento, fiquei um pouco mimado; Eu tinha um guarda-roupa genuíno e uma antepara de armazenamento no meu quarto, que é o jackpot de armazenamento de apartamentos da cidade de Nova York em meados dos anos 20. Depois de anos naquele local, me transferi para o Brooklyn durante o verão. Meu quarto é duas vezes maior do que em meu antigo local, assim como o apartamento tem duas clarabóias lindas, no entanto, há desvantagens para morar em um brownstone desenvolvido no século XIX. Ou seja, eu não tenho um armário. Eu tenho uma bela, muito detalhada, lareira original para a estrutura, no entanto, nenhum armário. Sempre há um “mas” em apartamentos de Nova York.
Todas as minhas malas online em armazenamento embaixo da minha cama, assim como estão quase quase cheias. São tantas sacolas quanto eu me permito; Quando não consigo mais encerrar a tampa, é hora de editar. Minhas malas (ou qualquer outra coisa que eu possuo, na verdade) não estão me fazendo nenhum tipo de ótimo sentado debaixo da minha cama para sempre, assim como eles também podem estar disponíveis no mundo com pessoas que valorizam sua descoberta fantástica no eBay ou em uma instituição de caridade armazenar.
Existem algumas sacolas das quais não vou me livrar. O Marc Jacobs Stam que comprei para uma opinião na faculdade é um guardião, não importa o quê, mesmo que eu não o utilize há anos. O mesmo vale para a minha bolsa roxa do Balenciaga Day, que era a estrela da minha extremamente própria do que está na bolsa dela. Comprei com dinheiro ganho na minha primeira tarefa fora da faculdade, preço total, no Neiman Marcus, em Atlanta. Da mesma forma, vou me apegar ao meu Proenza Schouler PS1, que ainda utilizo com alguma regularidade. Foi uma descoberta de venda Net-A-Porter, assim como fiquei tão feliz em pegá-lo depois de três meses que eu paguei os US $ 25 adicionais pela entrega no mesmo dia em Manhattan. Um cara extremamente cortês em um casaco de ervilha de lã trouxe para a minha porta em uma bolsa de compras.
Praticamente o que mais, porém, está no bloco de corte em um método ou outro. Qual é a regra em seu armário?