Na semana passada, observamos uma bolsa de Cabas Chyc de Yves Laurent ligeiramente modificada, havia acabado de aparecer no site da Nordstrom como o Saint Laurent Paris Cabas Classique, e parecia como como Embora todos soubéssemos que tipo de mudanças poderíamos esperar para o amado Cabas Chyc, pelo menos para a próxima temporada. O grande não era tão alto e, como observou um comentarista, os fardos de gerenciamento foram trocados de ovais para quadrados. Sem dúvida, essa era uma bolsa diferente, ainda que ligeiramente diferente. Tudo foi resolvido, exceto que não foi.
Ontem de manhã, a bolsa acima, conhecida como Saint Laurent Paris, o Cabas apareceu no Net-A-Porter. (Na verdade, ainda é fornecido como Yves Saint Laurent, mas estou apostando que é simplesmente um biproduto do caos de marca que Hedi Slimane Whath Whath.) Esta bolsa é muito mais claramente influenciada pelos acessórios mínimos estéticos que as esperanças slimane Saint Laurent (se sua primeira bolsa original é alguma indicação) do que o Cabas Classique, com o couro suave e semiestruturado e painéis costurados ausentes na frente da bolsa. Slimane também adicionou uma etiqueta de bagagem, que parece ser um requisito para cada bolsa hoje em dia.
Ainda suspeito muito de Slimane e suas táticas, mas esse refresco de cabas é muito mais parecido com o que eu pretendia vê -lo fazer com os acessórios da marca. Ainda é uma cabas, mas anos -luz muito mais modernos. Mas ainda assim, o logotipo Y não é um pouco problemático? E essas mudanças falam com você, ou você já está procurando em outro lugar para suas futuras bolsas? Ambas as sacolas precisam existir no mesmo mercado, ou essa versão teria sido uma re-imaginação modesta o suficiente para aplacar os clientes? Se você gosta disso, poderá pegar a versão média por US $ 2.695 por meio de Net-a-Porter. (Aumento do preço Ahoy!)
A NAP também está carregando uma versão pequena com uma alça de transporte, abaixo, por US $ 2.350.