para citar o título de um dos meus episódios favoritos de todos os tempos de Sex and the City, eu amo uma farsa. Bem, uma farsa da moda, é isso. Quase nunca deixa de me impressionar quando os designers são capazes de pegar um material que possui um certo conjunto de atributos esperados e faça com que pareça algo completamente diferente. No início desta semana, fiquei satisfeito com o quanto a Maison Martin Margiela fez os refletores de bicicletas parecerem lantejoulas, e agora estou me sentindo muito satisfeito com a bolsa de couro Bottega Veneta.
No primeiro exame, parece uma ótima sacola de palha. E, é claro, eu esperaria que qualquer bolsa de palha que viesse das oficinas de Bottega Veneta seja muito legal, assim como todas as suas ofertas de couro. É isso, no entanto – essa é uma de suas ofertas de couro. Além disso, ele tem um pouco de acabamento CROC, apenas para uma boa medida.
O fato de as pessoas finas da BV conseguirem tingir e tecer couro macio da melhor maneira de fazê -lo simular palha absolutamente me surpreende. A variação de cores é sutil e totalmente fantástica, e a tecelagem difere o suficiente do famoso Intrecciatio da marca que faz você quase certo de que o material que eles estão usando precisam ser diferentes. Mas não é – é a sua percepção que é diferente.
Na melhor das hipóteses, a moda joga com idéias visuais de maneiras que são instigantes e novas. A Bottega pode não obter tanta pontuação de crédito quanto deveria ser inovadora, porque eles têm uma aparência tão clássica e amplamente reconhecida por muitas de suas malas, mas essa bolsa deve ser suficiente para fazer com que qualquer indivíduo olhe para eles novamente. Passe pelo Bergdorf Goodman por US $ 5700.