Na noite passada, tivemos uma dose dupla de donas de casa reais de Beverly Hills, com o final da terceira temporada e a primeira parte da reunião que será exibida em seguida. Indo para a noite, eu suspeitava que eles estavam carregando duas vezes os dois episódios, porque também não era realmente tão emocionante e Bravo sabia que as pessoas reclamariam se elas o retirassem por uma semana extra sem entregar muito. Depois de assistir aos episódios, suspeito que estava certo.
O problema central, é claro, é que Adrienne ainda não permitirá que o que Brandi dissesse ser pronunciado na televisão, então todo o arco da temporada ainda não se trata de nada, e nunca pode ser resolvido. Embora todos tenhamos lido a especulação, o fato de que ela não pode ser discutida significa que nunca há nenhum jogo final, o que foi particularmente óbvio na reunião, onde a resolução geralmente é o evento principal. Ainda assim, porém, avançamos em diante.
1. Taylor está realmente tentando transformar esses amigos com a coisa do EX de davides em uma história. Foi mencionado em vários episódios anteriores que Taylor tem problemas com Yolanda porque ela é casada com David Foster, que costumava se casar com a amigo de Taylor, Linda. David e Linda se divorciaram em 2005, que foi, eu verifiquei pela última vez oito anos atrás. (Alguém verifica minha matemática lá.) Yolanda não se casou com ele até 2011, e ninguém acusou Yolanda de quebrar o casamento anterior de David, então não tenho idéia do que isso tem a ver com qualquer coisa, exceto pelo fato de dar a Taylor uma narrativa para se apegar.
2. Na própria cabeça de Faye, ela é uma cruzada de justiça. Na cabeça de Faye, combinar a cor do seu cabelo com o tom de spray bronzeado é o visual quente da primavera, por isso deve ser um lugar fascinante e aterrorizante lá.
3. Kim estava certo, se atrasado – Kyle estava muito mais chateada com o tratamento de Brandi por Adrienne do que seu tratamento de Kim. Brandi disse que algumas coisas genuinamente desagradáveis sobre Kim na última temporada e elas acabaram sendo principalmente falsas. Sim, Brandi estava sob coação quando os disse. Sim, Kyle e Kim a intimidaram e foi difícil se sentir mal por eles. Sim, era estranho que o interruptor tenha virado na mente de Kim naquele momento e ela começou esse argumento no meio da festa de Lisa. Mas isso não a torna menos certa; Kyle foi lutar por Adrienne durante toda a temporada, tem sido um dos únicos arcos narrativos do programa, e acabou com algo que Brandi disse que parece ter sido verdade. Quando era sua própria irmã em questão e ela sabia que as acusações de estarem factualmente incorretas, a cruzada de Kyle não era nem de longe tão zelosa. Não tenho certeza se algum de nós realmente se importa neste momento, e provavelmente deveria ter sido apontado há muito tempo, mas Kim não está errado.
4. Adrienne realmente apareceu na festa de Lisa. Todo mundo sofre essas coisas de maneiras diferentes, mas Adrienne disse que acabara de ser servida com papéis naquela noite. Ela entrou e imediatamente desabou em uma pilha de lágrimas com todo mundo tocando as mãos e bagunçando -a. Ela nem se deu ao trabalho de cumprimentar Lisa ou Ken na renovação do voto antes de fazer uma cena. Não duvido que Adrienne estivesse genuinamente triste pelo que estava acontecendo, mas também parecia que ela levou um tempo significativo para considerar como parecer o mais simpático possível, tanto no programa quanto nas histórias que foram divulgadas sobre a divisão no Tempo. (Lembre -se daquelas falsas acusações de abuso infantil contra Paulo?) Assim que ela terminou de fazer a cena, Adrienne se mostrou (ambos do partido e do show) antes mesmo de Lisa e Ken renovarem seus votos, que é o equivalente emocional de peidar em um elevador lotado e sair no próximo andar.
5. Yolanda não está tendo nenhum dos BS de Adrienne. E ela está certa, é claro, como tende a ser ultimamente, apesar de sua política sexual de maneira chocante. Adrienne murmurou todos de sua vida, o que pode ser compreensível quando você sabe que o casamento dela estava desmoronando na época, exceto que ela fez isso no topo dos mais altos cavalos. Você não pode ser mais sagrado do que você e uma figura simpática.
6. Depois que Adrienne saiu, todos ficaram sentados e especularam sobre sua pré -prenup. Foi a coisa mais Beverly Hills que eu já vi, e definitivamente meu momento favorito do episódio. Talvez a temporada inteira.
7. Lisa não deveria ter tido sua renovação de votos como a festa de final de temporada se não quisesse que todos fossem um idiota. Por mais que eu goste de Lisa, e por mais que eu concorde com ela em princípio (as pessoas devem manter seu próprio drama para si mesmas e ter algumas maneiras enquanto estão no evento cerimonial da vida de outra pessoa), vamos ser reais – isso é verdadeira donas de casa. A última festa está sempre cheia de brigas, gritos e lágrimas. Lisa deve ficar encantada a ninguém agredir fisicamente ninguém.
8. Ainda assim, a renovação do VOW era adorável. Até Giggy levantou -se no altar com eles! Se eu sou metade do amor e meio impressionante do que Lisa quando tiver 51 anos, acho que a mulher mais sortuda do mundo.
E agora, na reunião …
1. Adrienne pulou o reunion. Andy parecia chateado que Adrienne não se deu ao trabalho de aparecer, e ele se esforçou, em um monólogo obviamente roteirizado e falso-dramático no topo da hora, para esfregar o fato de que fugir da reunião era ela dela “Final” atua como dona de casa e perguntou ao grupo se eles pensavam que ela era covarde por evitar a conversa. Ninguém me perguntou, mas sim, é totalmente covarde. Também tenho certeza de que Andy, como executivo de programação em Bravo, está chateado com o que Adrienne tirou da temporada, pulando muito das filmagens e processando para garantir que as acusações de Brandi não pudessem ser discutidas em detalhes.
2. Yolanda está frio? Bem, nem todo mundo é super amigável no começo, e faz sentido entrar em um reality show com sua guarda. Além disso, Yolanda tende a ter opiniões muito fortes sobre as coisas e as compartilha à vontade, o que pode fazer com que uma pessoa pareça agressiva quando você a encontra pela primeira vez, principalmente se algumas das opiniões não forem as que geralmente são mantidas dentro do grupo. Até agora, acho que todos sabemos que Yolanda é honesto e bem-intencionado, se às vezes um pouco antiquado. Além disso, não sei por que ela estava doente como cachorro na garagem de Kyle. Eu não segui essa anedota.
3. Taylor é alcoólatra? Bem, talvez.
4. “Na festa do novo nariz de Kim …” Uma coisa real foi dita na televisão.
5. Kyle quer crédito por não lutar com Brandi na cara durante toda a temporada. Então me deixe entender isso. Posso dizer coisa desagradável sobre alguém na frente de uma equipe de câmera por meses e, em seguida, posso exigir crédito mais tarde, porque não discuti com essa pessoa na cara dela? Frio.
6. Tenho muito pouca paciência para ver as pessoas discutirem se alguém disse ou não algo que não estava na câmera. Yolanda disse algumas coisas não tão importantes sobre Lisa na França quando Lisa estava agindo como um pouco de idiota? Pode ser. Provavelmente, mesmo. Mas se não houver evidências independentes se isso aconteceu ou não, isso simplesmente não é uma boa televisão. É como ouvir alguém falar sobre esse sonho totalmente incrível que eles tiveram, que é uma conversa em que absolutamente ninguém quer se encontrar. É quase tão ruim quanto ouvir uma luta contra tweets.
7. Tenho certeza de que Lisa sabe que Yolanda disse algo desagradável nela. Lisa não é um idiota. Ela se comportou um pouco mal em relação a Kim na França e, se alguém dissesse algo negativo, teria sido uma boa oportunidade para fazê -lo. Ignorar o que Yolanda poderia ter dito fortalece a posição de Lisa com Yolanda, mostrando que ela confia nela, e isso enfurece Kyle, com quem ela parece gostar de mexer. É uma vitória, principalmente porque nem Kyle nem Kim podem provar que Yolanda disse nada. É por isso que Lisa é melhor neste show do que qualquer um.