Consegui minha primeira bolsa de designer premium quando estava no ensino médio. Era algo para o qual eu queria, desenhou, sonhava e trabalhava difícil. Assim que eu obtive minha bolsa de sela minúscula Dior, todas as apostas estavam desligadas. Eu estava viciado em sacolas por toda a vida. Na época, eu ainda girei o uso da minha querida Dior com algumas das minhas outras malas, que incluíam uma bolsa de instrutores, bem como muitas sacolas de nylon lesportsac – que se lembra? Então, na alta instituição, Rebecca Minkoff acabou sendo proeminente, assim como eu obtive algumas das malas dela, que trabalhei em minha rotação. Eventualmente, recebi uma segunda bolsa de grife premium, uma VE rápida, bem como minha coleção meio que decolou a partir daí.
Descobri que, quanto mais mais sacolas de ponta adquiri, menos juros paguei às minhas malas contemporâneas, mesmo que muitas delas fossem sacolas fantásticas que eu e outras pessoas descobriam extremamente cobiçáveis na época. Suponho que o mais sofisticado de ter luxo-pretendido-tomei nos meus vinte e poucos anos, bem como, embora minha coleção fosse muito menor naquela época, eu só virei com as poucas sacolas de grife premium que tive e tocadas também como tocadas os outros de lado. Nos últimos 4-5 anos, minha necessidade de trazer sacolas específicas só foi usada, assim como tive prazer em diversificar um pouco mais minha coleção. Eu adicionei uma série de sacolas contemporâneas à minha coleção (divulgação completa: alguns foram talentosos e outros foram comprados), além de não favorecer mais sacolas de grife premium sobre o que quer que seja.
Atualmente, eu on -line em um pequeno apartamento de Nova York, assim como minhas malas são mantidas em todos os cantos e recantos do meu quarto. Alguns estão embaixo da minha cama em uma caixa, outros estão em cima do meu guarda -roupa em uma lixeira, bem como os que eu busco muitas frequentemente estão nas prateleiras desenvolvidas no meu armário. Com muita da minha coleção mantida e sem visão, não lembro exatamente o quanto eu tenho frequentemente e uma limpeza recente de guarda-roupa me lembrou exatamente como estou agradecido por ter todas as malas que eu faço . Agora, muito mais do que nunca, como tantos, estou comprando meu próprio guarda -roupa e redescobrindo muitas das minhas malas.
Eu acreditava que seria divertido passar por alguns dos nossos sacos mais baixos e compreendidos, além de menos caro, considerando que nós os ignoramos com tanta frequência, ambos aqui no Purseblog e no nosso dia a dia. Algumas das minhas sacolas contemporâneas preferidas são de Mansur Gavriel, SenReve, Bit Liffner e ManuStelier, no entanto, a bolsa de designer não premium que eu utilizo muito é minha bolsa de contêineres Nunoo Gina. Essa mulher de Nunoo foi presenteada para mim no outono passado, bem como assim que apareceu, transferi minhas coisas para a bolsa. Não trago muito bem como consegui colocar minha carteira de cartões YSL, minha caixa de cosméticos, segredos e iPhone dentro e eu fui. Recebi meu primeiro elogio na bolsa exatamente exatamente no mesmo dia, quando entrei na Reforma, que é uma pequena loja, no meu bairro. Foi como o primeiro trago, assim como eu o utilizei tanto, se não mais, do que algumas das minhas malas de grife nos 7 meses, considerando que eu consegui. Minha bolsa específica não está mais disponível, no entanto, você pode inspecionar muito mais por meio do site da marca ou ver estilos de escolha por meio do Shopbop.
Qual bolsa de grife não premium você mais gosta?