A coisa mais verdadeira que posso dizer sobre os sacos de primavera de 2019 de Valentino é que eles eram uma das partes mais fracas do show de pista da marca, mas Isso não é tanto de uma crítica quanto parece – as roupas na coleção eram totalmente e exuberantemente lindas, tanto que me sinto obrigado a mencioná-los em uma revisão dos sacos, que aconteceu muito mais ao longo dos anos. Se você ainda não olhou para a coleção, você não vai se arrepender de levar alguns minutos para se divertir.
Os sacos eram um pouco ambiciosos também, tanto no que eles incluíam e o que eles evitavam em grande parte. A adição mais óbvia foi uma nova peça de hardware de logotipo que adornava quase todas as malas, equipada com uma puxão distinta e pendurada que blazezed valentino vermelho na maioria dos desenhos. Um saco de flap de cadeia de cadeia foi a única versão que optou por uma borla tonal, e esses foram os meus favoritos do grupo.
Ênfase em sacos de ombro espaçosos sentiu comprador-friendly e moderno, mas eu não posso me convencer a amar a execução – como o cercado v sits, sentar-se bem comigo, e nem a execução do bolsa de ombro grosso que a maioria dos modelos transportados. Eu podia vê-lo sendo refinado em algo grande em futuras temporadas, e estou feliz em ver Valentino seguindo-se de rockstuds, pelo menos na pista. Algumas das bolsas de grandes dimensões da coleção, que de alguma forma conseguiram ser distintas e minimalistas com alguma execução inteligente, contou com um pequeno e simples garanhão como um anexo de alça, mas esse é o único lugar que eles foram encontrados nos novos designs. Confira todos os sacos abaixo.
[Fotos via Vogue Runway]